ESPECIALIDADES OFTALMOLÓGICAS

Conheça nossas especialidades

especialidades.jpg

A Oftalmologia é uma das especialidades da Medicina que mais avançou nos últimos anos em relação à capacidade de avaliação detalhada das estruturas oculares e das suas doenças.

Com isso, pode-se chegar a diagnósticos cada vez mais precisos, o que permite realizar a proposta de um tratamento cada vez mais acertado e que traga melhores resultados para a melhora da qualidade da visão.

A Clínica Cor Visual está preparada para prestar os mais modernos e eficazes serviços de diagnóstico e tratamento na área da Oftalmologia. Conheça alguns serviços que prestamos:

Especialidades oftalmológicas para diagnósticos precisos e tratamentos mais acertados.

catarata.jpg

As causas dessa doença são diversas, mas a principal delas é envelhecimento natural do cristalino, uma espécie de lente natural do olho. Clique e saiba mais!

ceratocone.jpg

A Ceratocone é uma doença que afeta diretamente a estrutura da córnea, o que resulta em imagens borradas e distorcidas. Clique e saiba mais!

glaucoma.jpg

O glaucoma é uma doença caracterizada pelo aumento de pressão intra ocular, que ocasiona uma lesão no nervo óptico e afeta o campo visual. Clique e saiba mais!

oftalmopediatria.jpg

Subespecialidade da oftalmologia que confere cuidados e tratamentos específicos para crianças e adolescentes, desde problemas de refração a malformações congênitas. Clique e saiba mais!

lentes.jpg

Além dos benefícios estéticos, as lentes de contato são utilizadas para a corrigir diversos problemas óticos, sendo uma ótima opção para pessoas que não podem ser operadas. Clique e saiba mais!